sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O desafio

Meu nome é Juliana, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Sempre fui uma apaixonada por unhas, esmaltes e nail arts. Em 2014 vou começar no meu primeiro emprego, e sei que a minha rotina vai mudar totalmente e que eu vou ficar com bem menos tempo para mim. Mas como não conseguiria deixar minhas unhas de lado, resolvi criar um desafio.

Com esse novo emprego e nova rotina, decidi que a meta é fazer as unhas no mínimo duas vezes por semana, e sempre com nail arts diferentes. Eu sei que parece bem simples, mas para mim que nunca trabalhei e que estou entrando em uma rotina totalmente nova, pode ser bem exaustivo. Por isso, se com o tempo eu ver que já não é mais um desafio, eu aumentarei a minha meta.

A intenção é dividir tudo que eu fizer, postar tutoriais, fotos, dicas e todas as minhas experiências, boas ou ruins, nesse blog. O desafio vai durar um ano, e como nunca termino nada, quero realmente ir até o final dessa vez.

Cada vez que eu fizer a unha um número é adicionado ao contador. As regras são simples, não vale repetir o desenho, não vale acumular as unhas de uma semana com as da outra e todas as unhas que eu fizer e que não sejam minhas não entram na conta. É um coisa simples, mas eu espero que seja bem divertida. Então, até 2014, quando o desafio começa.

2 comentários:

  1. Oi Juliana,
    Achei sua ideia bem criativa :) Sou viciada em esmaltes (conto com mais de 180 na minha coleção <3) e sou colaboradora de um blog, o Boneca de Luxo. Minha tarefa eh relacionada a unhas e todo o universo esmaltístico. Vou acompanhar seu desafio e também participo de um, criado por mim e pela blogueira, eh o Desafio dos Sentimentos. Se quiser fazer uma visita e conhecer como funciona o desafio vou ficar muito feliz :) Já estou na metade do caminho mas realmente eh um desafio :p Espero você por lá! Beijos e boa sorte com seu cantinho <3 http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Laura, eu com certeza vou conhecer o seu cantinho e acompar o seu desafio também. Admito que também sou uma esmaltólatra, e tenho quase 300 esmaltes na minha coleção, adoro esse mundo. Sua visita é sempre bem vinda Laura. Um beijo, e boa sorte pra você também.

      Excluir